sexta-feira, 2 de julho de 2010

INTERESSA AOS AMBIENTALISTAS

Transcrevemos abaixo Convite do Secretario de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente - SECTMA para a 4ª Reunião do Forum Pernambucano de Mudanças Climáticas:
"Caros(as) Amigos(as),

Gostaria de convidá-los para a 4º Reunião do Fórum Pernambucano de Mudanças Climáticas, que acontecerá nesta quinta-feira (08/07), 9:00h, no auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma).

Nesta Reunião estarão presentes os maiores especialistas nacionais sobre mudanças climáticas: Paulo Nobre (CPTEC/INPE) , Eduardo Assad (EMBRAPA Informática agropecuária) , Francisco Maciel (Bravo Ambiental), Guarany Osório (Consultor) dentre outros estudiosos sobre o tema.

O objetivo desta reunião é informar sobre as ações de enfrentamento às mudanças climáticas no Estado de Pernambuco, o atual cenário e identificação de setores prioritários para formulação de políticas públicas de mudanças climáticas em Pernambuco, os eventos climáticos extremos e a regionalização de cenários de mudanças climáticas em nosso estado, além da metodologia e perspectivas para o Plano Estadual de Mudanças Climáticas.

Este evento é uma grande oportunidade de debater o tema das mudanças climáticas e seus reflexos em nosso estado, com o melhor da inteligência nacional sobre o assunto.

O evento é aberto a todos e o Fórum Pernambucano de Mudanças Climáticas é o espaço direto de participação ativa na construção dos rumos e estratégias de Pernambuco para o enfrentamento às mudanças globais do clima.
Participe e divulgue este evento entre seus amigos e companheiros de trabalho. A questão das mudanças climáticas necessita da participação de toda a sociedade para uma eficaz ação de mitigação e adaptação de nosso modo de vida a esta nova realidade ambiental.

Abraço,


Hélvio Polito Lopes Filho
Secretário Executivo de Meio Ambiente
Governo do Estado de Pernambuco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga