sexta-feira, 16 de julho de 2010

CONVITE AOS AMBIENTALISTAS


Postamos para conhecimento dos ambientalistas Convite da Secretaria de Ciência,Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco SECTMA para o I ENCONTRO DE ECONEGÓCIOS AMBIENTAS DE PERNAMBUCO, conforme abaixo:

"Prezados Amigos,
A SECTMA (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente) irá realizar o "I Encontro de Econegócios Ambientais de Pernambuco", é o evento que a maior parte dos ambientalistas, consultores, ONG's e grupos de pesquisa aguardavam. A SECTMA intermediará este evento na certeza de apresentar às empresas a alternativa certa, além de profissionais competentes e sérios para realização de seus passivos ambientais, projetos de pesquisa e educação ambiental.
O “I Encontro de Negócios Ambientais de Pernambuco”, busca: A criação de um mecanismo permanente para financiamento, contatos e consultas negociais entre o setor ambiental e as empresas privadas; A criação e/ou ampliação de uma cultura ambiental para o setor produtivo estadual; A agregação de valor às questões ambientais, como estratégia adicional ao fomento de uma economia sustentável em Pernambuco.
Este evento ocorrerá no dia 04 de agosto de 2010 (na FIEPE), mas para isto, haverá uma reunião prévia para acerto de metodologia, cadastro e preenchimento dos temas a serem acertados. Esta reunião prévia ocorrerá dia 20 (terça-feira) , das 14:00 as 18:00 horas, nesta secretaria (Rua Vital de Oliveira, nº 32, Recife Antigo).
Na certeza de sua presença fazer a diferença nas ações ambientais do estado, contamos com seu comparecimento e divulgação aos interessados.
Abraços a todos, nos veremos lá!!!!
Adriane Mendes Vieira Mota
Analista Ambiental
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga