quinta-feira, 25 de abril de 2013


C O N V I T E
No dia 25 de abril (quinta-feira) às 19 horas, no Auditório da Livraria Cultura (Paço da Alfândega) ocorrerá o evento “27 anos pós Chernobyl – Energia nuclear, nunca mais”, cujo objetivo será de discutir a temática nuclear e alertar as gerações presentes sobre os reais riscos da implantação de usinas nucleares no Brasil, e em particular em Pernambuco.
A promoção é do Movimento dos Artistas Pernambucanos "Energia Nuclear, Nunca Mais", do Movimento Ecossocialista de Pernambuco e da Articulação Antinuclear Brasileira
Teremos inicialmente o lançamento do vídeo “Energia nuclear, nunca mais” do cineasta/documentarista Alan Oliveira. com depoimentos de artistas pernambucanos; lançamento do CD “O Brasil não precisa de usinas nucleares”, coletânea de artigos de opinião do Prof. Heitor Scalambrini Costa. Em seguida um debate sobre energia nuclear com integrantes do Movimento dos Artistas de Pernambuco “Energia nuclear, nunca mais” Alan Oliveira (cineasta/documentarista), Cannibal (músico), João Lin (artista plástico) e do Heitor Scalambrini (Movimento Ecossocialista de Pernambuco..
E para finalizar a tribuna livre que acolherá as intervenções das pessoas presentes que desejarem se expressar sobre o tema.
A entrada é gratuita.
Visite Articulação Antinuclear Brasileira em: http://brasilantinuclear.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
Para controlar os emails que você receberá em Articulação Antinuclear Brasileira, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga