quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROJETO VALORIZAÇÃO DO BIOMA CAATINGA.

(Caatinga - Foto: PAN Brasil - SDR)



Conforme anunciado, o Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga de Pernambuco - CERBCAAPE realizou Seminários sobre o tema “Valorização do Bioma Caatinga” nos municípios de Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha, São José do Egito e Tuparetama.
Queremos registrar o marcante acolhimento por parte do público alvo dos citados Municípios, onde pudemos constatar um interesse especial pela matéria meio ambiente ou desenvolvimento sustentável.
Na oportunidade, queremos destacar e agradecer o apoio recebido dos Senhores José Wanderley da Silva (Prefeito de Brejinho), Adelmo Alves de Moura (Prefeito de Itapetim), Adeilson Lustosa da Silva (Prefeito de Santa Terezinha), Evandro Perazo Valadares (Prefeito de São José do Egito) e Domingos Sávio da Costa Torres (Prefeito de Tuparetama).
Um destaque especial à presteza, dedicação e carinho dispensados pelas Senhoras Secretárias Municipais de Educação Marta Cristina de Lira (Brejinho), Fátima Piancó de Oliveira Barbosa (Itapetim) e Eliane Souza Gomes (Tuparetama).
Aos Senhores Prefeitos e às Senhoras Secretárias Municipais de Educação nossa admiração e nosso MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga