sexta-feira, 8 de julho de 2011

MUDANÇAS CLIMÁTICAS E RECURSOS HÍDRICOS SÃO TEMAS DE WORKSHOPS NA UFPE.


De 3 a 7 de outubro, a Universidade Federal de Pernambuco realizará dois workshops no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O primeiro será o “III Workshop de Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco”, que terá como adicional o I Workshop da rede de Pesquisa do Programa Ecológico de Longa Duração (PELD) Caatinga de PE e PB.

A abertura acontecerá no Auditório do térreo do CFCH, às 9h, dando início às palestras que seguirão até as 18h. Posteriormente, das 18h às 21h, serão feitas apresentações em pôsteres e exposições orais, no Auditório Manoel Correia de Andrade (3º andar do CFCH). Nos dias 6 e 7, as oficinas serão ministradas das 8h às 12h, enquanto o período da tarde será reservado para reuniões do grupo PELD, do qual faz parte a rede de pesquisa SERCAATINGA.

Os interessados em participar da programação, devem se inscrever a partir de 30 de agosto, pelo site www.ufpe.br/iiiwmcrhpe. Os valores variam de R$ 60 a R$ 90, até o dia do evento. Aqueles que desejarem submeter trabalhos podem enviar a ficha de inscrição juntamente com o modelo de artigo até 15 de agosto. A coordenação está a cargo da professora Josiclêda Galvíncio, do Departamento de Ciências Geográficas da Universidade.

Mais informações
Departamento de Ciências Geográficas - DCG/UFPE
(81) 2126.7375
iiiwmcrhpe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga