segunda-feira, 24 de maio de 2010

ENCONTROS, CURSOS, SEMINÁRIOS.

Programa Universidade & Sociedade aborda a formação humana

A Pró-Reitoria para Assuntos de Extensão da UFPE (Proext) realizará, nos dias 8, 9 e 10 de junho, a segunda edição do evento "Universidade e Sociedade em Diálogo: A Formação Humana", que abrange o X Encontro de Extensão (Enext) e o III Fórum de Extensão, Pesquisa e Ensino. As inscrições de trabalhos vão até 24 de maio.
Para participar, os trabalhos devem ser resultantes de projetos registrados junto a Proext entre 2008 e 2009, com foco na "Formação Humana". Os trabalhos submetidos e aceitos serão divididos em duas categorias de apresentação: apresentação oral em mesas temáticas, com publicação integral nos Cadernos Universidade/ Sociedade em Diálogo, e apresentação do resumo expandido,no site da Proext (www.ufpe.br/ proext).
Serão oito áreas temáticas: educação, direitos humanos, comunicação, cultura, meio ambiente, saúde, tecnologia e trabalho. O resultado da seleção dos trabalhos, que será feita por uma comissão científica, será divulgado na homepage da Proext no início de junho.
Os formulários de inscrição e de trabalhos, assim como as normas de elaboração e a programação completa encontra-se na homepage www.ufpe.br/ proext
Mais informações
Christina Nunes
UFPE/ Proext/Coordenaçã o de Gestão da Extensão
(81) 2126.8609 / 8134
christina.nunes@ ufpe.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Aventura Selvagem em Cabaceiras - Paraíba

Rodrigo Castro, fundador da Associação Caatinga, da Asa Branca e da Aliança da Caatinga

Bioma Caatinga

Vale do Catimbau - Pernambuco

Tom da Caatinga

A Caatinga Nordestina

Rio São Francisco - Momento Brasil

O mundo da Caatinga